Eu não sou o meu Salvador!

Oh! em quão densas trevas vivi
E apesar de não enxergar,
em mim mesmo com olhos eu sempre vivi
Fazendo sempre minha vontade.

   Apesar de saber que existe um Deus
   À Ele nunca me submeti
   Nunca O amei e sempre O resisti
   Oh! quão escravo de mim mesmo era

      Sempre amei tal escravidão
      e jamais quis ver
      que o Pecado reinava em meu coração
      até que sua Lei me traspassou
      e me fez ver essa triste realidade
      De que sempre vivi nas trevas e nunca conheci a liberdade..

         E mais triste fiquei por ver que em mim
          nem que eu quisesse poderia vencer o meu coração..
          Quanto mais força fazia para sair desse lamaçal
          mais afundava e sujo ficava
           por não haver em mim tal força
        que me tirasse de situação tão fatal

            cansei de lutar e as esperanças perdi
             convicto fiquei se pudesse ter esperança
              Ela não viria de mim! Não estaria em mim!
             Foi neste momento então que vi
             que seu Espirito me convencia
              de quão terrível inimigo eu era..

Preciso de um Salvador!
Preciso de um Salvador!



Jaaziel Campos -
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há um Deus em Tua Vida - Myrtes Mathias

Era uma vez...três árvores - Myrtes Mathias

Um poema de William Cowper