A União Vital com Cristo




Em Jesus da Morte para Vida
Em Jesus eu tenho nova vida
Em Jesus Óh Graça Infinita
Em Jesus Pra sempre Viverei

Em Jesus Bendita Esperança
Em Jesus Óh Eterna Aliança
Em Jesus a Minh 'alma descansa
Em Jesus na Glória eu estarei

Em Jesus estou Vivificado
Em Jesus eu fui crucificado
Em Jesus estou ressuscitado
Em Jesus Óh Bendito Rei

Em Jesus estou Santificado
Em Jesus por Deus eu sou amado
Em Jesus no sangue fui lavado
Em Jesus Pra Sempre vou viver

Em Jesus Há sempre alegria
Em Jesus Pra sempre será Dia

Em Jesus a Minh 'alma Confia
Em Jesus eu me deleitarei

Em Jesus estou Justificado
Em Jesus por Deus sou habitado
Em Jesus eu fui reconciliado
Em Jesus na Glória viverei

Em Jesus Pra Sempre Perdoado
Em Jesus Pra sempre sou Amado
Em Jesus Pra sempre enxertado
Em Jesus Frutos eu darei


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há um Deus em Tua Vida - Myrtes Mathias

Era uma vez...três árvores - Myrtes Mathias

Um poema de William Cowper