O problema do mundo sou eu








Ele trocou de lugar comigo
 E porquê ?
Se sempre o rejeitei..
e nunca a Ele me rendi
por vezes dizia tê-lo em mim
mas meu coração sempre foi de outro (do pecado)

E quanto mais o rejeitava
Mas digno da sua ira eu ficava
Mas perto do inferno eu estava
E mais ao pecado eu amava..
Mas mesmo assim Ele trocou de lugar comigo..

Levando sobre si meus pecados
sendo por todos rejeitado..
humilhado e desprezado..
cuspido e envergonhado..
Mas Ele trocou de lugar  comigo...

Levando sobre si o que era meu
sendo maldito, maltratado..
E recebendo a ira de Deus..
Foi negado, na cruz foi insultado
Voluntariamente Ele trocou de lugar comigo..

Até O Pai o abandonou
                                                                                                Seus discípulos se afastaram
                                                                                                       até o inferno Ele recebeu
                                                          Sendo tudo isto porque Ele trocou de lugar comigo

Tendo trocado de lugar comigo
tudo o que era meu, Ele recebeu
todas essas coisas,
Pra me mostrar que o problema do mundo sou eu!

Ele sendo totalmente bom
Foi tratado como maldito em meu lugar
eu sendo maldito, sou muito bem quisto pelo Pai no Filho seu..


Oh que Graça irresistivel em saber que Ele quis trocar de lugar comigo! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há um Deus em Tua Vida - Myrtes Mathias

Era uma vez...três árvores - Myrtes Mathias

Um poema de William Cowper