Sola Gratia - Somente a Graça

         Que Glorioso e Bendito Deus que nos quis mostrar as abundantes riquezas de sua Graça! Que dizer de tão sublime e majestosa  Graça ?         
  Graça que alcançou la dentro do reino das trevas e quebrou minha escravidão.      
Graça toda poderosa de Deus que me pegou pelas mãos.       
Graça livre de Deus que age sem acepção.        
Graça perfeita que me capacita para toda boa obra e me assegura salvação.      
 Óh tão infalível Graça que superabundou onde o pecado abundou, e me trouxe Redenção.      
   Graça e verdade nos vieram por Cristo Jesus e também com Ele a união.      
   Graça ó maravilhosa Graça que constrange meu coração.        
Graça que me liberta da ignorância e da falsa religião.        
      Somente pela Graça sou salvo ou ainda estaria na terrível escuridão.   
          A luz de sua cintilante Graça que raiou em meu coração trazendo vida imerecida.
Cada sentimento,respirar, pensamento e até batidas do coração,são somente por sua Graça.
A existência de cada ser vivo neste universo expressa a grandeza de sua Graça ó Deus!
Mas é na cruz sangrenta, onde O Filho de Deus nos apresenta,sem valor algum,
gratuitamente, a Salvação por Graça somente!
         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há um Deus em Tua Vida - Myrtes Mathias

Era uma vez...três árvores - Myrtes Mathias

Um poema de William Cowper