Sem Cristo tudo é desespero.




Quão terrível e quão enorme loucura é achar que posso encontrar em mim mesmo, algo de bom, que seja aceitável como justiça, que eu possa apresentar diante de Ti ó Deus.  
Ó Pai, mesmo tendo o privilégio  gracioso de sua parte, de ouvir o evangelho da sua glória, as vezes ainda me pego tentando achar, segurança em mim mesmo.

E quao desesperador isto é. Pois nao existe esperança em mim mesmo.
Não posso ser justo por mim mesmo, pois não posso cumprir a sua lei completamente, há uma incapacidade em meu ser, de viver como deveria, ou seja , amando-te sobre todas as coisas. E a sua Lei exige obediência perfeita.
Por isso não há esperança em mim mesmo!  

Óh quao terrivel é quando meus olhos nao estao fixos em teu Filho ó Pai!
Quando tiro os olhos da cruz por breves momentos, as incertezas aparecem, os medos brotam, não há paz nem segurança, o sol se esconde..
As densas nuvens de tristezas cinzentas se levantam rapidamente sobre mim, e tao logo que a tempestade estiver formada, não ha mais nenhuma chance de me encontrar nesse terrível mar de um auto conhecimento sem um Salvador.   

Conhecer a mim mesmo longe de teu Filho é morte pois é desesperador ver quem eu sou diante de vossa Majestade Santíssima!   
Ai de mim que vou perecendo, pois sou um homem de lábios impuros, e meus olhos porém, viram O Rei, O Senhor dos Exércitos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há um Deus em Tua Vida - Myrtes Mathias

Era uma vez...três árvores - Myrtes Mathias

Um poema de William Cowper