Meu julgamento






Sempre vivi sabendo que nem sempre o que eu
Queria, era o certo a fazer.


Mas tarde descobri que até mesmo quando fazia aquilo que todos diziam que era o certo a se fazer(e me sentia orgulhoso quando exteriormente fazia coisas boas),
o fazia com motivações contrarias a lei de Deus.


Logo toda minha vida tinha sido contra esta lei.
eu estava condenado, pois da Justiça Divina ninguém escapa.
Por isso o dia do meu julgamento estava marcado.


Era um caso perdido.
Todas as provas me denunciavam.
A Lei de Deus me condenava.


Não havia nada que eu pudesse falar em meu favor,
Minha consciência me declarava culpado.
Não havia pra onde correr, nem escapar
Ou muito menos tentar me esconder.



Eu estava sem esperança
Pois o salario do pecado é a morte
E pra me salvar desta perdição nem mesmo a sorte
Mas somente por um milagre..



E o Milagre aconteceu
Deus se fez Homem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há um Deus em Tua Vida - Myrtes Mathias

Era uma vez...três árvores - Myrtes Mathias

Um poema de William Cowper